Home Lutas Esquiva Falcão dominante e brasileiros campeões; confira os resultados do Boxing For You

Esquiva Falcão dominante e brasileiros campeões; confira os resultados do Boxing For You

Boxing For You contou com seis lutas e duas disputas de cinturão

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Neste sábado (29), a Arena das Lutas, em São Paulo, recebeu a 8ª edição do Boxing For You, maior evento de boxe da América Latina. O pugilista brasileiro Esquiva Falcão derrotou o argentino Jorge Daniel Miranda na luta principal da noite, mas o evento ainda contou com a disputa do cinturão brasileiro dos super pena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O evento teve transmissão dos canais Fox Sports e contou com a presença ilustre de Éder Jofre, considerado o maior boxeador brasileiro de todos os tempos.

Na luta principal da noite, Esquiva Falcão não tomou conhecimento do argentino Jorge Daniel Miranda e venceu por nocaute. Após aguentar uma surra por quatro rounds e sofrer três knockdowns, Miranda optou por desistir do combate.

PUBLICIDADE

Antes disso a brasileira Adriana “Pitbull” Araújo derrotou a venezuelana Estheliz Hernandez e manteve o cinturão silver dos Super Leves do Conselho Mundial de Boxe. Em uma luta muito disputada, Adriana levou a vitória por pontos e segue com um cartel invicto na carreira.

Quem também se sagrou campeão foi Eduardo Nascimento, que derrotou Benedito Neto por nocaute técnico e conquistou o título brasileiro dos Super Penas. Após ver seu pupilo ser derrubado algumas vezes, os treinadores de Benedito jogaram a toalha e encerram a luta.

“A gente veio aqui para conquistar o cinturão e esse é o primeiro. Agora vamos conquistar o Sul-Americano, WBC, WBO e se prepara que a gente tá chegando”, declarou Eduardo após a luta.

Confira os resultados do Boxing For You

Esquiva Falcão venceu Daniel Miranda por nocaute técnico no 4º round
Adriana Araújo venceu Estheliz Hernandez por decisão unânime e manteve o Cinturão Silver dos Super Leves da WBC
Eduardo Pará venceu Benedito Neto por nocaute no 2º round e conquistou o Cinturão Brasileiro dos Super Penas
Matheus Dias venceu Juscelino Pantoja por decisão majoritária
Ykaro David Santos venceu Wendel Rafael Santos por decisão majoritária
Lila Furtado venceu Luana Dias por decisão majoritária

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Esquiva Falcão cumpre promessa e nocauteia argentino no Boxing For You

EXCLUSIVO: Esquiva Falcão promete nocaute no Boxing For You e espera defender cinturão no Brasil