Home Futebol Richarlison aproveita paralisação para imitar penteado de ídolo: “Lancei o corte do Ronaldo”

Richarlison aproveita paralisação para imitar penteado de ídolo: “Lancei o corte do Ronaldo”

Richarlison homenageou o ídolo Ronaldo Fenômeno com o penteado da final da Copa de 2002

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Sem muito o que fazer durante a paralisação dos campeonatos por causa do surto do coronavírus, o atacante Richarlison aproveitou o período para reviver um penteado bem conhecido dos boleiros: o corte Cascão, utilizado por Ronaldo Fenômeno na final da Copa do Mundo de 2002. Em alguns stories no Instragram, divulgados nesta terça-feira (17), o jogador mostrou o resultado da “arte”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Admirador declarado do ex-futebolista, o atacante do Everton havia anunciado a inovação poucos momentos antes pelo Twitter e escreveu: “Lancei o corte do Ronaldo hahaha #quarentena”. Diversos torcedores ainda estão zoando o “Pombo” e alguns até entraram na onda e também imitaram o corte do R9.

Vale destacar que Richarlison tem sido uma das sensações das redes sociais nesse período de quarentena. Antes de cortar o cabelo, o jogador foi gravado lavando as mãos e cantando uma música da torcida do Everton em sua homenagem. O clube inglês repostou o vídeo nas redes sociais e enfatizou a importância de lavar as mãos por, no mínimo, 20 segundos.

PUBLICIDADE

Veja o resultado do novo corte de Richarlison

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE