Home Futebol River-PI x Ceará: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

River-PI x Ceará: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Jogando em casa, o River-PI precisa de uma vitória, para chegar à zona de classificação do Grupo A. Já o Ceará, quer um bom resultado fora de casa, para melhorar a sua situação na tabela do Grupo B

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

A partida entre, River-PI x Ceará acontece nessa terça-feira(03), às 19h30(horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. A disputa é válida, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto entre, River-PI x Ceará será transmitido ao vivo pela LIVE FC e pelo canal da Copa do Nordeste, no YouTube, a partir das 19h20.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Jogo

O River-PI, vem para essa partida da Copa do Nordeste, em busca de se aproximar da zona de classificação do Grupo A. A equipe, está na 7ª colocação, com quatro pontos conquistados, em cinco rodadas já disputadas. A campanha do River, na Copa do Nordeste e de uma vitória, um empate e três derrotas. Na última rodada da Copa, o River-PI perdeu para o Imperatriz, fora de casa, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Já o Ceará, chega para essa rodada da Copa do Nordeste, em busca de se aproximar da zona de classificação do Grupo B. O vozão, está na 7ª posição do Grupo B, com apenas cinco pontos conquistados, em cinco partidas já disputadas. A equipe, tem uma diferença de oito pontos para o Confiança, líder do grupo com 13 pontos. Na última rodada da Copa do Nordeste, o elenco empatou em 2 a 2, contra o Botafogo-PB, em casa.

Na próxima rodada, o River-PI enfrenta o Vitória, fora de casa. Já o Ceará, encara o Sport, em casa.

River-PI x Ceará – Copa do Nordeste

Transmissão: LIVE FC e YouTube

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Yan Couto, do Coritiba, é oficialmente anunciado pelo Manchester City; transferência é a maior da história do Coxa