Rodriguinho quer retornar ao Corinthians e diz que esperou contato em 2020: “Não sei o que aconteceu”

Meia acertou ida para o Bahia nesta temporada, mas queria voltar para o Corinthians, onde foi campeão nacional em 2017

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians/divulgação

O rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez com que o meia-atacante Rodriguinho acertasse a ida para o Bahia. Apesar de ser o camisa 10 da equipe de Roger Machado e principal contratação da temporada, o jogador gostaria de tomar outro rumo no começo do ano: retornar ao Corinthians.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Esporte Interativo na última terça-feira (24), Rodriguinho afirmou que esperou uma ligação do Corinthians para retorno em 2020. “Minha vontade era voltar para o Corinthians um dia. Só não sei quando e se vai ser possível. Era um momento oportuno para eu voltar, realmente, mas, sinceramente, não sei o que aconteceu que não chegou nenhuma procura ou conversa”, disse.

“Apesar de ser muito amigo do Andrés e das pessoas que estão lá, a gente sempre trata essa parte muito separada. Nunca tocamos no assunto sobre a possibilidade de volta”, concluiu Rodriguinho.

Destaque no título do Brasileirão de 2017 e o bicampeonato Paulistão entre 2017 e 2018 com o Corinthians, Rodriguinho brilhou com o treinador Fábio Carille e ressaltou que quase voltou para o clube quando o técnico retornou no ano passado. “Eu tinha um contato direto com o Carille. Ele me falou sobre voltar com ele, mas nunca chegamos a um acordo Espero que um dia isso possa acontecer”, comentou.

LEIA MAIS:

Campeões com o Corinthians, Clayson projeta reedição de dupla com Rodriguinho: “Conquistar títulos”

Carille não vê maldade em fala sobre falta de ‘jogadores cascudos’ e cutuca: “Se ficou sentido, não pode jogar no Corinthians”