Home Futebol Rogério Ceni elogia Felipe Alves: “Tem a mesma qualidade com os pés que eu tinha”

Rogério Ceni elogia Felipe Alves: “Tem a mesma qualidade com os pés que eu tinha”

Goleiro teve atuação de destaque em vitória do Fortaleza sobre o CSA, por 1 a 0, no Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

As defesas de Felipe Alves foram fundamentais para que o Fortaleza saísse de campo com os três pontos no jogo contra o CSA, disputado no último sábado (7), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Com gol de Tinga, o Tricolor fez 1 a 0, jogando no Castelão, e se manteve em terceiro lugar no Grupo A. Mas, a atuação do goleiro mereceu destaque do técnico Rogério Ceni, que conhece bem a posição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem a mesma qualidade com os pés que eu tinha. Se encaixa bem no meu sistema de jogo. O Max Walef está aprendendo muito com ele”, disse o ex-camisa 1 do São Paulo.

Citado por Rogério, Walef, de 26 anos, é um dos reservas de Felipe Alves, assim como o experiente Marcelo Boeck (35). Ambos estiveram no banco de suplentes durante a partida diante do Azulão.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Leão é pelo Campeonato Cearense. Novamente em casa, a equipe terá pela frente o Pacajus, sexto colocado, às 20h (de Brasília) de quarta-feira (11). No Estadual, o Fortaleza ocupa a quarta colocação, seis pontos à frente do oponente da vez. Oito clubes participam da segunda fase da competição, que tem o Ceará como líder.

Leia também:

Sarri elogia Dybala, lamenta portões fechados e elege clássico como um dos melhores jogos da temporada

Ceni recusou propostas do exterior, diz presidente do Fortaleza

PUBLICIDADE