Home Futebol Rogério Ceni tem desfalques para o jogo contra o Náutico; veja a provável escalação do Fortaleza

Rogério Ceni tem desfalques para o jogo contra o Náutico; veja a provável escalação do Fortaleza

Fortaleza viajou para Recife, onde vai enfrentar o Náutico, com baixas importantes

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Neste sábado (14), às 18h (de Brasília), o Fortaleza visita o Náutico no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão está na terceira colocação do Grupo A, com 11 pontos, e vem de duas vitórias seguidas na temporada, uma contra o CSA e outra diante do Pacajus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o jogo de hoje, o treinador Rogério Ceni não tem à disposição os meio-campistas Michel e Nenê Bonilha, que estão machucados. Por opção da comissão técnica, o goleiro Marcelo Boeck sequer viajou com o grupo para enfrentar o Timbu.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Fortaleza é: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Gabriel Dias, Romarinho e Marlon; Wellington Paulista e Osvaldo.

O Náutico, por sua vez, está na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos. Para o duelo contra o Leão, o Timbu não tem à disposição os atacantes Kieza e Guillermo Paiva, lesionados. Em compensação, o zagueiro Diego Silva e o volante Djavan retornam ao time do treinador Gilmar Dal Pozzo.

A provável escalação do Náutico é: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Luanderson, Djavan e Jean Carlos; Erick, Jhonnatan e Salatiel.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ceni recusou propostas do exterior, diz presidente do Fortaleza