Home Futebol Ronaldinho participa de jogo de futsal na prisão, mas sem poder marcar gols

Ronaldinho participa de jogo de futsal na prisão, mas sem poder marcar gols

Ronaldinho Gaúcho foi convidado para participar de uma partida de futsal na penitenciária nacional do Paraguai

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho continua detido no Paraguai, após tentar entrar no país com documentos falsos ao lado do irmão, Roberto de Assis. De acordo com o jornalista Iván Leguizamón, da ABC TV Paraguay, o astro brasileiro finalmente estreou nas quadras da Penitenciária da Polícia Nacional. No entanto, ele precisou respeitar uma regra imposta pelos organizadores: não marcar gols.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu Twitter, o jornalista paraguaio escreveu: “Finalmente aconteceu a estreia futebolística de Ronaldinho entre os presos”. Os detentos teriam até organizado um churrasco durante a partida, segundo informações do jornal chileno La Tercera.

https://twitter.com/ivanciclon/status/1238442899831996417

PUBLICIDADE

Vale destacar que o ídolo do Barcelona está sendo disputada por algumas equipes para disputar o torneio, que premiará o time vencedor com um leitão de 16 quilos. Entre os interessados estão: “Los Pitubos, “Los Cumbieros”, “Sport Espada”, “Villarreal” e “Milan”. Essa mesma penitenciária concentra ex-policiais condenados, políticos e membros do crime organizado.

Nesta sexta-feira (13), o Ministério Público do Paraguai informou que Ronaldinho e Assis tiveram um novo recurso negado pela Justiça local. De acordo com o portal Uol, a defesa dos irmãos pedia que fosse adotadas outras medidas, caso a prisão preventiva não fosse anulada, sugerindo a prisão domiciliar aos ex-jogadores. Eles permancerão detidos no país vizinho nos próximos dias.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE