Home Futebol Savarino fala sobre adaptação no Atlético-MG e elogia Jorge Sampaoli: “Pessoalmente, gosto muito”

Savarino fala sobre adaptação no Atlético-MG e elogia Jorge Sampaoli: “Pessoalmente, gosto muito”

Venezuelano será titular pela segunda vez consecutiva no Atlético-MG na partida que marca a estreia de Jorge Sampaoli

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Contratado a pedido do ex-treinador Rafael Dudamel, o meia Jefferson Savarino vai se adaptando aos poucos no Atlético-MG. O venezuelano de 23 anos será titular pela segunda vez consecutiva na partida diante do Vila Nova-MG, que será realizado neste sábado (14), às 19 horas (de Brasília), em partida que marcará a estreia do técnico Jorge Sampaoli.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Jefferson Savarino falou sobre a sua adaptação no clube mineiro. Titular na vitória por 2 a 1 diante do Cruzeiro, o meia venezuelano elogiou o técnico Sampaoli e projetou sequência com o novo comandante.

PUBLICIDADE

“A adaptação tem sido muito rápida. Tenho companheiros muito humildes em campo e fora de campo. Tenho adaptado o mais rápido possível a cada semana. Seria muito importante pra mim ganhar continuidade, jogando duas, três partidas seguidas. É decisão do treinador. Me serviria muito para seguir ganhando ritmo e para chegar ao Brasileiro da melhor forma. A decisão é do treinador. Vou dar o melhor nos treinamentos para estar bem na partida”, avaliou Savarino.

“O que mais me chama atenção no Sampaoli é que é um treinador que gosta de atacar, gosta de jogar ofensivamente. Quando perdemos a bola, temos que pressionar imediatamente o rival. Isso é muito bom, vai mudar o estilo de jogo da equipe e vai nos ajudar bastante. Pessoalmente, gosto muito (do estilo do técnico). Vai me ajudar nas partidas a fazer mais gols, dar mais assistências”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Eliminado precocemente da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Atlético-MG tem somente o Campeonato Mineiro para disputar neste momento. O Galo ocupa a quarta colocação do Estadual com 14 pontos, quatro atrás do líder América-MG.

LEIA MAIS

Sampaoli sinaliza Atlético-MG com novidades no ataque; veja formação

Maidana e Bruninho, ex-Atlético, estão aptos para jogar no Sport Recife

PUBLICIDADE