Home Futebol Sampaoli sinaliza Atlético-MG com novidades no ataque; veja formação

Sampaoli sinaliza Atlético-MG com novidades no ataque; veja formação

Duelo do final de semana marcará a estreia de Sampaoli no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG finaliza daqui a pouco sua preparação para o jogo contra o Villa Nova, marcado para este sábado (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Na atividade desta sexta, o técnico Jorge Sampaoli, aniversariante do dia, deu pistas sobre a escalação da equipe.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Como tem sido desde o início da semana, os jornalistas puderam acompanhar apenas os minutos iniciais da atividade do Atlético. Conforme relato do jornalista Guilherme Frossard, do Globoesporte.com, 10 jogadores desceram do vestiário para o campo. Diego Tardelli, Hyoran, Savarino e Ricardo Oliveira formavam a parte ofensiva. O setor defensivo tinha Guga, Igor Rabello, Gabriel, Arana; Allan, Nathan,

PUBLICIDADE

Vale lembrar que para esta partida, Sampaoli não poderá contar com o volante Jair e o meia-atacante Otero. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, e o venezuelano foi expulso no clássico ao tirar a camisa na comemoração do segundo gol.

Fica a grande expectativa sobre quem será o goleiro na estreia do argentino. Em sua apresentação, deixou claro que será fundamental um arqueiro que saiba trabalhar com a bola nos pés. Nos últimos jogos, Victor foi o titular, inclusive com atuações seguras. Rafael, recém-contratado, também possui chances.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a quarta posição com 15 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE