Home Futebol Ansiedade, protagonismo e reforços: Mattos manda recado para torcida do Atlético

Ansiedade, protagonismo e reforços: Mattos manda recado para torcida do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Anunciado como diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos concedeu entrevista à TV oficial do clube e não escondeu a alegria do novo desafio na carreira. Amigo de longa data do presidente Sérgio Sette Câmara, o dirigente disse estar “louco para começar logo” o trabalho no clube mineiro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

– É uma honra enorme para mim. Quero agradecer muito ao presidente Sette Câmara, que buscou com afinco. Me passou coisas maravilhosas de projeto, ideias, daquilo que vamos buscar para o futuro aqui dentro. Sem dúvida, alegria enorme. Louco para começar logo, muita vontade. Colocar toda a minha dedicação e coração. Eu visto a camisa é isso que o torcedor pode esperar de mim.

PUBLICIDADE

Com contrato válido até dezembro de 2021, Mattos aos poucos toma as rédeas do futebol atleticano. A partir de agora, ele e Sampaoli estarão lado a lado em busca de aquisições no mercado da bola. Antes mesmo de acertar saída do Reading, da Inglaterra, procurou se inteirar do cenário vivido pelo Galo.

Mattos não fala em nomes e posições, mas prevê um Atlético protagonista no futebol brasileiro.

– Isso aí tem seu tempo. Claro que já vinha acompanhando, aquilo que a gente tem de ideia. Mas temos que conversar bastante com o Sampaoli, com o presidente. Mas é um Atlético bem forte (que é o planejamento), na parte de cima, sendo protagonista. É isso que escutei e é isso que tentaremos e conseguiremos colocar em prática – afirmou.

Recado para a Massa

 – O carinho sempre foi enorme, na rua e isso motivou bastante. Sou de Belo Horizonte e como disse, estou com uma vontade enorme de fazer o meu melhor. Sempre fiz isso e aqui será intenso, objetivando sempre a felicidade do torcedor que é a razão de todo clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE