Home Futebol Ronaldinho tenta pagamento de valor milionário por fiança para prisão domiciliar, mas Justiça nega, diz site

Ronaldinho tenta pagamento de valor milionário por fiança para prisão domiciliar, mas Justiça nega, diz site

Craque segue preso em Assunção, no Paraguai, após polêmica de passaportes falsos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho segue preso em um presídio de Assunção, no Paraguai, após tentar pagar uma fiança em valor milionário para mudar para o regime de prisão domiciliar, conforme publicou o UOL Esporte nesta segunda-feira (16).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conforme a publicação, a proposta de fiança foi de 1,6 milhão de euros, valor equivalente a R$7,5 milhões. O juiz Gustavo Amarilla, que cuida do caso, recusou o valor de Ronaldinho e Assis, já que julgou que a quantia não equivale ao poderio financeiro da dupla, que dobrou o valor que havia sido oferecido na primeira tentativa.

Segundo a publicação, a negativa para uma prisão domiciliar de Ronaldinho e Assis seria por uma possível tentativa de fuga do Paraguai. Os advogados, porém, indicaram até qual apartamento seria usado para que o craque ficasse, na rua Herrera, na capital paraguaia. Os responsáveis pela defesa de Ronaldinho, inclusive, rechaçaram o motivo dado pelo juiz, já que segundo eles o apartamento escolhido seria vigiado pela Justiça.

PUBLICIDADE

A prisão do craque e de seu irmão e empresário já dura dez dias. Ronaldinho voltou a aparecer no presídio ao participar de jogos amistosos entre os detentos e ao autografar camisas de fãs que estão no cárcere.

O ex-jogador aguarda ainda o depoimento de Dália Lopez, empresária paraguaia apontada como responsável por um grande esquema que teria o envolvimento do brasileiro. A defesa de Ronaldinho tenta provar que não havia qualquer conhecimento do assunto e que os passaportes foram presentes de Dália.

Leia mais:
Joia do Santos, Renyer explica saída do Flamengo e admite que lesão atrapalhou conversas com clubes europeus

Preocupado com o coronavírus, Salvio faz apelo às autoridades: “É melhor parar”

PUBLICIDADE