Home Games Activision estaria desenvolvendo novo Call of Duty e outros jogos

Activision estaria desenvolvendo novo Call of Duty e outros jogos

Leaker revelou diversas informações sobre os planos futuros da Activision, incluindo novo Call of Duty

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Responsável por soltar os primeiros vazamentos do Call of Duty: Warzone, modo battle royale do jogo da Activision, o usuário TheGamingRevolution revelou no Twitter que a empresa está com diversos novos projetos, entre eles três novos Call of Duty.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

No entanto, esses não seriam os únicos títulos em desenvolvimento pela empresa. Isso porque a Activision ainda estaria se preparando para lançar um novo Tony Hawk’s Pro Skater remasterizado e dois títulos da IP Crash Bandicoot.

PUBLICIDADE

Referente aos novos Call of Duty, ele divulgou, inclusive, o nome de alguns deles. De acordo com a publicação, o primeiro seria lançado ainda em 2020, chamado de Call of Duty Project Zeus. O segundo seria uma remasterização de Modern Warfare 2 e, por fim, um CoD grátis, que seria lançado em 2021.

PUBLICIDADE

Já em relação aos jogos Crash Bandicoot, ele afirmou que os dois títulos já estão em desenvolvimento. O primeiro seria o The Wrath of Cortex Remastered, que seguiria a linha de clássicos da série, e o outro seria um PvP de Crash.

LEIA MAIS

Square Enix estuda alternativas após cancelamento da E3 2020

Rumor indica que novo Silent Hill pode ser exclusivo do PS5

PUBLICIDADE