Home Basquete Sahdi agradece apoio de companheiros de Rio Claro: “Confiaram em mim no momento certo”

Sahdi agradece apoio de companheiros de Rio Claro: “Confiaram em mim no momento certo”

Com 14 pontos no último quarto, Sahdi foi providencial na vitória do Rio Claro sobre o Pinheiros

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Rio Claro não se acanhou ao jogar fora de casa contra o Pinheiros nesta quarta (11). A equipe do interior venceu por 86 a 80 e contou com atuação para lá de inspirada de Fabian Sahdi. O armador argentino anotou 14 pontos no último quarto e foi peça fundamental da vitória do Rio Claro.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Momento do Rio Claro

Após um início decepcionante o Rio Claro vem se encontrando na temporada do NBB. A vitória contra o Pinheiros foi a quarta consecutiva da equipe do interior, que disputa vaga nos playoffs.

É muito para gente. Nesta parte final do campeonato, todo mundo briga por posições. Não conseguimos vantagem contra os concorrentes, mas estamos na pegada. Estamos jogando bem, tanto em casa como fora. Hoje era um jogo para testar o nosso trabalho e o time jogou bem e ficamos com a vitória“, comentou Sahdi.

PUBLICIDADE

Recepção no elenco

Sahdi também comentou de como foi recebido pelos jogadores do Rio Claro e comparou a equipe com o São José, time que defendeu na última edição do NBB.

Acho que o técnico (Fernando Penna) confiou em mim no momento certo, no início do campeonato. Desde que eu cheguei todos me respeitaram e confiaram em mim e eu estou tentando corresponder essa confiança. É um time bastante similar com o de São José, mas aqui estamos jogando os dez jogadores. É uma equipe mais nova, com uma intensidade diferente“, finalizou.

LEIA MAIS

Rio Claro derrota Pinheiros e embola briga pelos playoffs do NBB

PUBLICIDADE

CBB adia início do Campeonato Brasileiro de Basquete e orienta NBB e LBF a seguir comunicado da FIBA