Com passagem marcante pelo Botafogo, Sandro anuncia leilão de camisas para ajudar vítimas do coronavírus

Ex-zagueiro de passagem marcante pelo Botafogo, Sandro foi ao Instagram anunciar como ajudaria as vítimas do coronavírus durante a pandemia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Arquivo pessoal/Sandro Barbosa/Reprodução

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, muitos atletas tentam ajudar quem mais precisa. É o caso de Sandro. Atual coordenador técnico do Santa Cruz, o ex-zagueiro anunciou um leilão de camisas. O intuito é arrecadar fundos para vítimas do COVID-19.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, Sandro revelou sua tristeza por conta da situação. “As coisas estão muito difíceis. Queria eu ter muito dinheiro para sair distribuindo, mas os nossos comércios estão fechados. Eu fico muito triste com o que está acontecendo. E eu olhei para as camisas e pensei em leiloar para ganhar cestas básicas. Tem muita gente já passando fome. A ideia é arrecadar e ajudar as pessoas aqui pelo Recife mesmo”, declarou.

O motivo para a criação do leilão também foi explicado.”A gente não faz para aparecer, mas é para mostrar que a gente tem um bem em casa que pode ajudar. Isso é minha história, mas tem camisa que eu ganhei e estou falando com essas pessoas que me deram antes de colocar para leiloar”, finalizou Sandro.

Mais do atleta

Revelado pelo Sport, Sandro foi negociado com o Santos e, depois, foi para o Botafogo, clube com o qual é mais identificado. Atuou também por Belenenses, Naval, Guarani e Vitória antes de se aposentar no Santa Cruz.

LEIA MAIS
Fim do tabu do Botafogo completa 30 anos: Mauricio relembra detalhes do histórico Botafogo x Flamengo da final do Carioca de 1989
Botafogo e Atlético-MG homenageiam Beth Carvalho, a Madrinha do Samba
No Twitter, torcida do Botafogo homenageia Beth Carvalho, torcedora fanática do Glorioso