Home Futebol SanSão, Coronavírus, declaração de Lucas Veríssimo e mais: As notícias do Santos neste domingo (15)

SanSão, Coronavírus, declaração de Lucas Veríssimo e mais: As notícias do Santos neste domingo (15)

Fique por dentro das principais notícias do Santos, deste domingo (15)

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

O último sábado (14), não foi feliz para o Santos. A equipe comandada por Jesualdo Ferreira, foi derrotada pelo São Paulo, em partida válida pela 10º rodada do Paulistão. O Peixe até saiu na frente no placar, mas acabou levando a virada, com dois gols de Pablo. A partida também foi marcada pela expulsão de Jobson, que desfalcou o time da Vila. O SanSão claro que dominou as notícias, mas uma declaração de Lucas Veríssimo e treinamento com portões fechados, também pautaram o domingo do Santos. Confere aí as principais notícias do Peixe.

PUBLICIDADE

Notícias de domingo (15)

O clássico repercutiu, afinal a derrota para o São Paulo ressaltou um grande problema no Santos: Os resultados em clássicos. Em 2020, o clube soma derrota contra o Tricolor e o Corinthians. O único ponto conquistado, foi no empate diante do Palmeiras. A Libertadores pode até mascarar, mas os encontros com rivais não tem sido nada fácil para o alvinegro praiano.

 Libertadores alivia pressão, mas clássicos viram pedra no sapato do Santos – VIA UOL   

PUBLICIDADE

Se você acha que a derrota era a única preocupação do Santos, você está enganado(a). Após a vitória do Peixe sobre o Delfin (EQU), zagueiro Lucas Veríssimo cobrou publicamente dirigentes do clube. A reclamação inicial era por uma valorização salarial e não foi bem vista pelo presidente do clube. José Carlos Peres veio a público e repudiou a ação do atleta.

Presidente do Santos critica Lucas Veríssimo por cobrança pública e cita salários em dia: “Ele não pode reclamar”

Outro jogador que foi pauta no Peixe, foi Yuri Alberto. O atacante que ganhou espaço no time de Jesualdo está com seu contrato no fim, entretanto, longe de ter seu futuro definido. Diretoria e empresários parecem não chegar em um acordo e a dúvida permanece no Santos.

Yuri A. ganha sequência, mas ainda está longe de acordo com o Santos – VIA LANCE!

PUBLICIDADE

E o coronavírus também tornou-se assunto nos bastidores da Vila Belmiro. Por conta da pandemia causada pelo vírus, o alvinegro praiano decidiu trabalhar com portões fechados. O CT Rei Pelé não será aberto para a imprensa a partir da próxima semana, como medida contra o Covid19.

Santos fecha treinos à imprensa por tempo indefinido pelo coronavírus – VIA LANCE!

LEIA MAIS

Trio de arbitragem português entra em quarentena após viagem à Itália

Repercussão na web do sistema de som da Arena Corinthians com o barulho da torcida

PUBLICIDADE