Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Trio de arbitragem português entra em quarentena após viagem à Itália

Fábio Veríssimo e os assistentes Pedro Mota e Pedro Martins iriam comandar partida de torneio sub-19 da Uefa na quarta-feira

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/Juventus

Piemonte é uma das zonas mais afetadas na Itália pelo novo coronavírus. Foi em Turim, capital da região, que o árbitro Fábio Veríssimo e os assistentes Pedro Mota e Pedro Martins estiveram recentemente. Por causa disso, o trio português ficará em quarentena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eles estavam na escala da Uefa para o duelo entre Juventus e Real Madrid, pela Youth League, que aconteceria na última quarta-feira (11) e, por isso, viajaram na terça pela manhã. Pouco depois de desembarcarem na cidade, foram informados de que o confronto acabou sendo adiado.

O isolamento previsto foi o padrão de 15 dias, recomendado pela Direção Geral de Saúde. Neste período, não poderão participar de jogos, sejam nacionais ou internacionais.

Leia também:

Infectado pelo novo coronavírus, Rugani faz apelo: “Respeitem as regras”

Coronavírus: Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo ficará em Portugal