Home Futebol Santa Cruz x Botafogo-PB: assista ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO e de graça

Santa Cruz x Botafogo-PB: assista ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO e de graça

Nos últimos três embates entre Tricolor e o alvinegro paraibano prevaleceu o empate

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após ter sido derrotado no clássico contra o Sport, o Santa Cruz dá praticamente sua última cartada na Copa do Nordeste em busca da classificação às quartas. Nesta quinta-feira (12), às 19h30, o time Coral recebe o Botafogo-PB, no Arruda, em confronto da sétima rodada da competição. Invicto na competição, o Belo se encontra em situação confortável e pode sair de Recife com o passaporte carimbado para o mata-mata.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ASSISTA AO JOGO DO NORDESTÃO AO VIVO:

OLHO NA TABELA

PUBLICIDADE

Sexto colocado no Grupo B da Lampions League, o Santa Cruz aparece com sete tentos somados em 18 pontos possíveis. Em caso de triunfo, os comandados de Itamar Schulle assumem, provisoriamente, uma vaga no concorrido Z4. Por outro lado, um tropeço pode minar de vez as chances do Tricolor.

O Botafogo-PB, por sua vez, é um dos três invictos na competição até o momento, e lidera o Grupo A com 12 pontos. Possuindo seis pontos em relação ao quinto colocado, o Belo pode fechar a sua classificação até mesmo com derrota já nesta rodada. Contudo, o objetivo do time paraibano é terminar a primeira fase no melhor posicionamento possível para garantir a vantagem de jogar o mata-mata em casa. Somente a final do torneio é disputada com jogos de ida e volta.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ x BOTAFOGO-PB

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Arruda

Horário: 19h30

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

PUBLICIDADE

Provável Santa Cruz: Maycon Cleiton; Júnior; Denílson, Feliphe Gabriel, Toty; André, Bileu (Tinga) e Didira;  Victor Rangel (Patrick Nonato), Pipico e Chiquinho. Técnico: Itamar Schülle.

Provável Botafogo-PB: Felipe, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário (Christianno); Wellington Cézar, Juninho e Éverton Heleno; Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade e Lohan. Técnico: Evaristo Pizza

LEIA MAIS: