Home Futebol Santos x Delfín: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Santos x Delfín: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Vitorioso na estreia, Santos buscará manter 100% de aproveitamento contra o Delfín na Libertadores 2020 com o apoio da Vila Belmiro

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Santos e Delfín duelarão nesta terça-feira, 10, a partir das 19h15 (de Brasília) na Vila Belmiro em duelo válido pela segunda rodada da Libertadores. Com a vitória na estreia contra o Defensa y Justicia, o Peixe buscará começar com o pé direito na campanha em casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Santos começou a Libertadores muito bem ao vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1 de virada na Argentina. Pressionado pelos resultados no Paulistão, a equipe de Jesualdo Ferreira cresceu no segundo tempo principalmente com as boas atuações de Kaio Jorge e Jobson para decidirem o duelo. No campeonato estadual, o Peixe manteve o nível de desempenho e venceu o Mirassol sem grandes problemas com mais um primeiro tempo impecável.

O Delfín estreou com um empate contra o Olímpia em 1 a 1 em casa e precisa da vitória para não se complicar logo no início da competição. Além do começo ruim na Libertadores, os equatorianos vivem má fase e engataram o quarto jogo consecutivo sem vencer após serem derrotados pela LDU por 2 a 1 no Campeonato Equatoriano.

PUBLICIDADE

Em um grupo complicado, qualquer ponto deixado pode fazer falta para Santos e Delfín. Cotado para avançar a próxima fase, o Peixe fez bem em vencer e pode abrir vantagem contra um adversário mais fraco e que não vive bom momento.

Fique abaixo com todos os lances minuto-a-minuto do duelo entre Santos e Delfín-EQU pela segunda rodada da Libertadores:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Santos x Delfin: entenda por que jogo da Libertadores terá portões fechados

Santos x Delfín: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa Libertadores

Libertadores 2020: veja quais são os jogos da 2ª rodada nesta semana