Home Futebol São Paulo renova contrato dos goleiros Lucas Perri e Júnior

São Paulo renova contrato dos goleiros Lucas Perri e Júnior

Tricolor suspendeu as atividades no CT Barra Funda na última segunda-feira (16) em prevenção contra o coronavírus

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após efetuar a renovação contratual de Danilo Gomes, o São Paulo acertou a extensão de vínculo dos goleiros Lucas Perri e Júnior. Substituto imediato de Tiago Volpi, Lucas renovou até janeiro de 2023, enquanto Júnior teve sua permanência no clube paulista prolongada até junho de 2022.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Revelado na base de Cotia, – assim como Júnior – Lucas Perri foi titular no clássico frente ao Santos disputado no último sábado, no Morumbi. O arqueiro já havia sido acionado no segundo tempo do duelo frente à LDU, pela Copa Libertadores, com a missão de assumir a vaga do lesionado Volpi.

Por sua vez, Júnior figura como terceiro goleiro do elenco profissional do Tricolor. Ele chegou ao clube em 2015, após sair do Mirassol. No ano seguinte, foi eleito o melhor goleiro da Copa RS Sub-20.

PUBLICIDADE

Em fevereiro deste ano, Júnior deu um susto em um treinamento do Tricolor, onde acabou passando mal. Após desmaiar e ter um indício de convulsão, mas foi prontamente atendido e se recuperou.

Com a paralisação do futebol, o Tricolor tem seu calendário incerto para a sequência da temporada.

LEIA MAIS: