São Paulo x Bauru: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO

Ginásio do Morumbi será o palco para São Paulo e Bauru duelarem em partida decisiva que tem o Tricolor querendo chegar na segunda posição

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Victor Lira/Bauru Basket

O São Paulo recebe o Bauru Basket na noite desta terça-feira, 10, a partir das 20h (de Brasília) no Ginásio do Morumbi em duelo válido pelo NBB, o Novo Basquete Brasil. O Tricolor está invicto há três jogos e quer aumentar sequência para chegar na segunda posição da liga.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São 18 vitórias em 24 jogos e uma das melhores campanhas do NBB. O São Paulo tem feito excelente temporada e desbancado equipes tradicionais da liga como o Mogi e Minas. Recentemente, o Tricolor embalou três jogos sem perder (Pato, Brasília e Corinthians) e vem mostrando força na reta final da liga. Além de chegar na zona que classifica a equipe automaticamente para as quartas de final, a equipe de Claudio Mortari se estabilizou na terceira colocação e passa a incomodar o Franca na segunda posição da liga. Caso vença o Bauru, o São Paulo garante classificação para a segunda fase dos playoffs.

O Bauru não faz uma boa temporada, mas tem conseguido se manter na briga pela pós-temporada graças aos resultados fora de casa. São 6 vitórias em 10 jogos e o 11º lugar com a briga contra o Paulistano no decorrer da competição. A vitória contra o São Paulo se faz fundamental para o time encerrar a sequência de dois jogos sem perder e conseguir aliviar a pressão pela posição que garante vaga aos playoffs restando cinco jogos para o fim da temporada regular.

Confira todas as informações do duelo:

Jogo: São Paulo x Bauru

Local: Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, Morumbi

Data e horário: 10/03/2020 às 20h (de Brasília)

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS:

Brooklyn Nets homenageiam Notorious B.I.G. com camisa especial

Steph Curry reforça campanha por celebração da história negra

Devido ao coronavírus, NBA prepara cenário de jogos sem torcida