Home Guia de TV São Paulo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

São Paulo x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

São Paulo e Fluminense se enfrentam na estreia do Brasileirão Sub-17 com transmissão AO VIVO

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Nesta quinta-feira (12) o Campeonato Brasileiro Sub-17 começa para São Paulo e Fluminense, que se enfrentam, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. A partida tem transmissão AO VIVO pelo site Globo Esporte, de forma gratuita – basta se cadastrar na plataforma da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua terceira edição nesta temporada, ambos os Tricolores buscam o primeiro título do torneio nacional, sendo que os únicos vencedores até então são Internacional (2012) e Flamengo (2019). As duas equipes integram o grupo B do torneio, ao lado de outros times bem complicados, como Cruzeiro, Flamengo, Santos e Internacional. Essa fase vai até o mês de maio, com turno único.

Lembrando que o São Paulo é o atual campeão do Campeonato Paulista Sub-17 e tem conseguido bons desempenhos em competições de base. Assim como o Fluminense é o atual vencedor do Campeonato Carioca da categoria, sempre mostrando novos talentos ao Brasil. Inclusive o time juvenil dos cariocas poderiam utilizar o garoto Miguel, que integra o elenco profissional com apenas 16 anos.

PUBLICIDADE

O Tricolor do Morumbi também utiliza muitos garotos em seu elenco profissional, mas geralmente em um estágio mais avançado. Antony e Igor Gomes são dois bons exemplos, tendo sido titulares na vitória do time sobre a LDU na última quarta-feira (11), pela Copa Libertadores – inclusive o meio-campista marcou o terceiro gol da partida. Também formado em Cotia, o goleiro Lucas Perri entrou no segundo tempo.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE