Home Futebol Sette Câmara fala em “efeito Sampaoli” e projeta temporada: “Título do Mineiro e ótimo Brasileirão”

Sette Câmara fala em “efeito Sampaoli” e projeta temporada: “Título do Mineiro e ótimo Brasileirão”

Presidente do Atlético-MG explica benefícios que clube deve obter em campo e financeiramente com contratação do novo treinador

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Ainda sem Jorge Sampaoli à beira do gramado comandando a equipe, o Atlético venceu o rival Cruzeiro, por 2 a 1, em clássico disputado no último sábado (7) no Mineirão. Depois do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, afirmou que a chegada do treinador argentino proporcionará benefícios dentro e fora das quatro linhas ao Alvinegro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O efeito Sampaoli ajudou a trazer os torcedores para o campo. Você vende mais camisa. O seu patrocinador, você pode pedir valor maior. O retorno indireto é muito grande. As pessoas, às vezes, não enxergam isso. O futebol não é simples como um mais um é igual a dois. Estamos trabalhando duro, o torcedor pode ter certeza disso”, disse.

“Conto com o apoio do melhor vice-presidente do Brasil, o Lásaro (Cândido). Um amigo, leal, parceiro. E conto com os parceiros, que estenderam a mão na hora da dificuldade. Tenho que agradecer publicamente a eles. No momento certo, vamos ter comemorações. Vivemos o céu e o inferno aqui. Foi uma vitória simbólica, emblemática, para nos dar arrancada em busca do título do Mineiro e também para uma ótima campanha no Brasileirão”, declarou Câmara.

PUBLICIDADE

Sampaoli começa nesta segunda-feira (9) a trabalhar no Atlético-MG. O vínculo do técnico com o Galo é válido por dois anos.

Sem compromisso no meio de semana, o Alvinegro (4°) volta aos gramados oficialmente no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília). O adversário será o Villa Nova (10°) no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em confronto da nona rodada do Estadual.

Leia também:

Após estreia, Jean elogia atuação do Cruzeiro em clássico: “Um dos melhores jogos que a equipe fez”

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde dois titulares para a estreia de Jorge Sampaoli