Home Futebol Simeone compara Oblak a Messi e afirma: “É o melhor goleiro do mundo”

Simeone compara Oblak a Messi e afirma: “É o melhor goleiro do mundo”

Com grande atuação de Oblak, o Atlético de Madrid eliminou o Liverpool e avançou na Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O goleiro do time espanhol teve uma grande atuação em Anfield. Apesar de ter sido vazado duas vezes, ele salvou os Colchoneros em diversas oportunidades, evitando que os donos da casa marcassem. Diante disso, os visitantes aproveitaram as chances na prorrogação e venceram o confronto por 3 a 2. Dessa forma, Simeone foi só elogios para o arqueiro após o duelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador argentino comparou o poder de decisão que Oblak possui com o de Messi. Dessa forma, se o Atlético seguiu adiante na competição, muito se deve ao responsável por defender a baliza da equipe.

“Ele é o melhor goleiro do mundo, não tenho dúvidas. Messi resolve ofensivamente e Oblak no gol, e o time empurra Oblak. Fizemos um jogo muito importante. Os torcedores do Atlético de Madrid vão se lembrar disso por um longo tempo”, declarou.

PUBLICIDADE

As decisões do técnico também foram cruciais para o resultado. Isso porque Llorente saiu do banco para marcar os gols que selaram o triunfo do Atlético.

“Diego tinha dado tudo, Correa estava ficando cansado … Precisávamos de pessoas que pudessem dar ritmo. Para alguns, foi uma mudança defensiva. Ele tem um grande chute, um bom passe. Quando as pessoas começaram a cantar, a equipe se recuperou mais tarde, teve mais coragem de sair, nós tínhamos João (Félix) … Com grandes espaços, sabíamos que alguns poderiam ser resolvidos. Estamos orgulhosos de estar entre os oito primeiros”, completou.

LEIA MAIS