Home Futebol Site revela imagens de nova chuteira da Adidas; veja detalhes

Site revela imagens de nova chuteira da Adidas; veja detalhes

Chuteira deve estar disponível entre a última semana de março e início de abril

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Especialista em vazar lançamentos de camisas e equipamentos de futebol, o site Footy Headlines revelou nesta quarta-feira (04), as primeiras fotos do novo modelo de chuteira da Adidas, a Predator 20+ ‘Locality’. O modelo em tom vermelho neon, será divulgado oficialmente juntamente com a nova coleção da fornecedora de material esportivo brevemente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Adidas

Em termos tecnológicos, a Locality segue a mesma linhagem da chuteira Adidas Predator 20+ lançada oficialmente em janeiro, contando inclusive com a design “Demonskin”, uma espécie de cravos no corpo superior, e o tradicional “colar em meia”.

PUBLICIDADE

O QUE É A DEMONSKIN?

Foi uma tecnologia lançada pela Adidas após anos de teste para criar uma superfície totalmente nova entre chuteira e bola, oferecendo assim aos jogadores maior controle, toque da bola e opções de efeito dar efeito na bola.

CONFIRA O DESIGN DO MODELO PREDATOR 20 LANÇADA NESTE ANO:

LEIA MAIS: