Home Vida Saudável Skatista Leticia Bufoni ‘improvisa’ pista de skate em casa durante quarentena

Skatista Leticia Bufoni ‘improvisa’ pista de skate em casa durante quarentena

Por conta do coronavírus, a skatista é mais uma das atletas que vem mantendo a forma dentro de casa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Devido a pandemia global do novo coronavírus, diversos atletas estão abusando do improviso para treinarem e manterem sua forma física. A skatista Leticia Bufoni é mais uma do time que está adotando o “home office” nesse período de quarentena. Em seu Instagram oficial a atleta gravou um vídeo em sua casa, com celular na mão andando de skate e até arriscando algumas manobras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Training at home for the @olympics Treinando em Casa p/ as Olimpíadas. #stayhome #ficaemcasa @oi_oficial #TimeOi

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Leticia Bufoni (@leticiabufoni) em 22 de Mar, 2020 às 2:07 PDT

Forma física durante a quarentena do coronavírus

Pelo mundo todo temos diversos atletas compartilhando suas rotinas durante essa crise do coronavírus. Para quem quiser acompanhar como os atletas brasileiros estão treinando, o “Time Brasil” a parti de sua conta oficial no Twitter criou a hashtag #TimeBrasilemCasa. Através dessa hashtag o perfil compartilhou outros treinos, casos da goleira Aline Reis, da triatleta Beatriz Neres, do ginasta Arthur Nory e da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/timebrasil/status/1240291198515974144

https://twitter.com/timebrasil/status/1240291198515974144

Impacto do coronavírus no esporte

Praticamente todas as competições esportivas no mundo estão interrompidas. Algumas canceladas, como é o caso da Superliga Feminina no Brasil e outras adiadas, como aconteceu com os Jogos Olímpicos de Tóquio, postergados para 2021.

PUBLICIDADE

Com a situação ainda longe de ser resolvida, dificilmente teremos o retorno das principais competições no mês de abril. A exceção deve ser a Superliga Chinesa. De acordo com a federação local, a competição deverá voltar a ser disputada a partir do dia 18 de abril.

LEIA MAIS

Ginasta britânico transforma sofá em cavalo com alça durante quarentena

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

Wallace lança desafio #sembarba para combater o coronavírus, e estrelas do vôlei aderem

PUBLICIDADE