Home Futebol Sobis faz apelo de conscientização na luta contra o coronavírus: “Fiquem em casa”

Sobis faz apelo de conscientização na luta contra o coronavírus: “Fiquem em casa”

Atacante aproveitou sua popularidade nas redes sociais para alertar sobre a importância de ser cauteloso neste momento

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um dos líderes na equipe do Ceará na atual temporada, o atacante Rafael Sobis utilizou as suas redes sociais para dar uma contribuição na campanha de conscientização na luta contra a pandemia do coronavírus. Através do seu Instagram, o artilheiro do Vozão em 2020 fez um apelo para que a população permaneça em casa na prevenção contra a doença.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

 “Estamos vivendo um momento que precisamos ser uma equipe, pois, a união e consciência de cada um são essenciais para enfrentarmos este adversário que vem nos trazendo grandes adversidades”, disse Sobis na rede social.

Segundo o atacante, a recomendação das autoridades de ficar reclusão total deve ser obedecida.

PUBLICIDADE

“Fiquem em casa! Esse é o maior jogo de nossas vidas!”, publicou o atacante.

O Ceará é um dos estados brasileiros com o maior índice de casos já registrados do coronavírus. Segundo o último boletim, 84 pessoas já haviam sido diagnosticadas, no entanto, nenhuma morte foi registrada na região.

“Para vencermos, e somos capazes disso, o mais importante é o comprometimento e a consciência de cada um. Sigamos em frente com fé, esperança, consciência, e sempre respeitando as táticas necessárias e nossos colegas de jogos e jornadas”, comentou o atacante que já marcou cinco tentos com a camisa alvinegra.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: