Home Futebol Prass se coloca à disposição para divulgar empresas no Instagram em meio à pandemia do coronavírus

Prass se coloca à disposição para divulgar empresas no Instagram em meio à pandemia do coronavírus

Goleiro do Ceará foi muito elogiado pela atitude nas redes sociais; veja a repercussão abaixo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em tempos de propagação intensa do coronavírus no país e de uma situação indefinida no mercado à iminência de uma possível crise financeira, o goleiro Fernando Prass informou aos seus seguidores que abrirá um espaço no seu perfil no Instagram para divulgar pequenas empresas. A ação valerá para os próximos 14 dias, sendo divulgada uma empresa diariamente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A iniciativa do titular do Vozão tem como objetivo auxiliar os micro-empresários no período da quarentena. Prass solicitou que pequenos empresários o marcassem nas respectivas páginas de seus negócios. As empresas devem ser de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

“Lembrando que não posso me responsabilizar pela qualidade do serviço, a intenção é apenas ajudar o próximo. Será um estabelecimento divulgado a cada dia, totalizando 14”, escreveu o arqueiro na legenda do post.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lembrando que não posso me responsabilizar pela qualidade do serviço, a intenção é apenas ajudar o próximo. Será um estabelecimento divulgado a cada dia, totalizando 14.

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em 21 de Mar, 2020 às 11:39 PDT

PUBLICIDADE

A atitude de Prass foi amplamente comentada no Twitter, com inúmeros elogios ao goleiro que acumula passagens por Palmeiras e Vasco.

LEIA MAIS: