Home Futebol Sport: Rafael Thyere tem lesão constatada e só deve voltar contra o Confiança

Sport: Rafael Thyere tem lesão constatada e só deve voltar contra o Confiança

Leão volta a campo nesta quarta (4) podendo encaminhar a sua classificação para o mata-mata do Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Sport recebeu uma notícia nada positiva nesta segunda-feira (02). Baixa no duelo contra o Afogados, o zagueiro Rafael Thyere foi diagnosticado com uma lesão de grau um na posterior da coxa direita, e ficará ausente dos gramados de 10 a 15 dias. A confirmação foi dada pela assessoria de imprensa do clube após o jogador realizar exame de imagem nesta tarde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante deste cenário, Thyere só deve voltar ao Leão para o duelo frente ao Confiança, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, que está programado para o dia 21 de março.

A estreia do defensor na temporada 2020 demorou um pouco em virtude da documentação de seu novo contrato com o clube pernambucano. Após resolver o imbróglio, o jogador já ficou à disposição e rapidamente retomou a condição de titular, formando dupla com Adryelson. Até o momento, Thyere acumula quatro partidas no ano. Para a vaga, Daniel Paulista deve optar por Cleberson ou Chico.

PUBLICIDADE

OUTRA BAIXA?

Quem também pode desfalcar o Leão contra o Petrolina é o uruguaio Leandro Barcia, que tem suspeita de lesão na coxa. O atacante, no entanto, só fará exame de imagem nesta terça. Em contrapartida, Daniel Paulista terá o retorno de Ewandro. O atacante ficou de fora da goleada sobre o Afogados por conta do mesmo problema de Thyere, mas não tem lesão detectada e treinou normalmente, bem como Yan, que foi substituído após ter sofrido uma pancada no tornozelo.

LEIA MAIS: