Home Basquete Stephen Curry é diagnosticado com Influenza A, sem risco de Coronavírus

Stephen Curry é diagnosticado com Influenza A, sem risco de Coronavírus

Curry ficou de fora do jogo contra o Philadelphia 76ers neste sábado

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A estrela do Golden State Warriors não corre risco de estar com coronavírus, como os fãs temiam. Stephen Curry foi oficialmente diagnosticado com Influenza A. O comunicado veio através do twitter e facebook oficial do time californiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na noite deste sábado, veio a público um comunicado escrito pelo médico do Golden State Warriors – Dr. Robert Nied. A declaração deixa claro que ele não corre risco de estar infectado com COVID-19 (coronavírus). O médico afirma que o teste para Influenza A teve resultado positivo. Stephen Curry há recebeu cuidados e está em tratamento.

O time possui medidas protocoladas em relação a doença diagnosticada. De acordo com o Dr. Robert Nied, essas já estão em ação. Sobre o coronavírus, a NBA está cogitando restringir o acesso aos vestiários. Desta forma, o espaço seria utilizado apenas pelos jogadores e equipe técnica. Essa é uma forma de proteger os atletas e também as outras pessoas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (02 a 08/03)

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis