Home Games Super Smash Bros Ultimate: um dos lutadores DLC será do jogo ARMS

Super Smash Bros Ultimate: um dos lutadores DLC será do jogo ARMS

Durante apresentação Direct Mini, a Nintendo anunciou a data de lançamento do fighter pass 2 em Super Smash Bros Ultimate, além de confirmar personagem de ARMS como primeiro DLC

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Entre muitos anúncios feitos durante a apresentação Direct Mini da Nintendo, finalmente tivemos algumas novidades sobre as DLCs que chegaram no último pacote de personagens de Super Smash Bros Ultimate. Além de confirmar que o Fighter Pass 2 chegará a partir de junho de 2020, também disse qual será o próximo lutador a fazer parte do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de muitas expectativas, o personagem não será de nenhuma franquia clássica, mas sim de um jogo bem mais recente: trata-se de ARMS. O game que teve sua estreia justamente no Switch, terá um de seus personagens passando a integrar a longa lista de lutadores do principal jogo de luta da Nintendo.

Entretanto a companhia não deu detalhes de qual personagem que passará a fazer parte do crossover. Caso queiram saber um pouco mais sobre o jogo ARMS, podem conferir um trailer abaixo mostrando um pouco de seu gamplay e tentar descobrir quem será o mais novo integrante de Super Smash Bros Ultimate:

PUBLICIDADE

Leia mais:

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento

Haohmaru chega em Soul Calibur 6 dia 31 de março

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

PUBLICIDADE

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário