Home Futebol Técnico do São Bento lamenta paralisação do Paulistão por conta do coronavírus

Técnico do São Bento lamenta paralisação do Paulistão por conta do coronavírus

Equipe de Sorocaba deve renovar contrato com o treinador até o final do ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Contratado para tirar o São Bento de um posicionamento complicado dentro da Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Edson Vieira cumpriu sua missão. Restando três rodadas para o término da primeira fase, a competição estadual acabou sendo suspensa em decorrência da pandemia do coronavírus, fato lamentado pelo comandante do Bentão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com quatro vitórias seguidas desde que assumiu a equipe, Edson Vieira viu seus comandados saírem da zona de risco e entrarem de vez na luta por classificação para o mata-mata.

“Churrasqueiro do Bentão. O Bentão não cai mais. Alô, torcida do São Bento, não caímos mais. O coronavírus que parou nós, se não a gente seria campeão. Deixa o coronavírus descansar para você ver o que vai acontecer com o Bentão, vocês vão ver só”, disse o técnico Edson Vieira.

PUBLICIDADE

O São Bento saiu da penúltima posição para o nono lugar na tábua de classificação. A distância para o líder São Bernardo é de apenas quatro tentos, e a equipe sorocabana detém a mesma pontuação de São Caetano, Juventus e Portuguesa, times estes que figuram o G8 classificatório.

O próximo desafio do São Bento será diante do Atibaia, no Walter Ribeiro. O embate, no entanto, ainda não tem data fixada pela FPF.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: