Home Futebol Você está bem informado sobre o coronavírus? Vem ser campeão neste teste!

Você está bem informado sobre o coronavírus? Vem ser campeão neste teste!

Você sabe todas as informações para poder se prevenir do coronavírus? Teste seus conhecimentos e levante o troféu mais importante da temporada!

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

A pandemia do novo coronavírus segue adoentando várias pessoas pelo mundo, que vive crise na saúde, economia e educação. No esporte não é diferente. Diversas competições foram adiadas e canceladas, aguardando um desfecho futuro, de acordo com o avanço da medicina para controle da Covid-19.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você sabe tudo sobre o coronavírus? Está preparado para evitar o contágio? Sabe quais sintomas para saber se está infectado? Pensando em sua prevenção e ajudar no conhecimento sobre o tema, o Torcedores montou um teste diferente para te ajudar na missão. E aí, você vai conquistar esse título? Acesse abaixo e compartilhe seu resultado!

Teste seus conhecimentos sobre o coronavírus e sua prevenção:

[playbuzz-item item=”e04618fd-26c8-4060-8693-b402a87657d9″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”665380″]

PUBLICIDADE

(Todas as respostas têm como fonte o portal do Ministério da Saúde)

No Brasil, a Covid-19 chegou com força e ainda sequer atingiu seu pico de casos confirmados, segundo o Ministério da Saúde. A previsão é que em abril e em maio os casos disparem no País. O desafio do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) é oferecer à população condições para frear os números de mortes, que sobem a cada dia.

Muitos clubes brasileiros ofereceram estádios e seus CTs para abrigarem possíveis casos da doença, como forma de evitar superlotação de hospitais e amenizar a situação, que deve piorar nas próximas semanas. Por isso, é importante que a população se previna para que a curva de crescimento dos casos seja achatada e o impacto, minimizado.

VEJA MAIS
Covid-19 no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações
Covid-19: saiba os esportistas que testaram positivo
Veja quais são os sintomas da Covid-19 e onde fazer o teste

PUBLICIDADE