Home Games The Elder Scrolls Online obtém período de reprodução gratuita

The Elder Scrolls Online obtém período de reprodução gratuita

Game estará oferecendo acesso gratuito ao seu jogo base no PS4, Xbox One e PC a partir de 1º de abril

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A Bethesda, produtora de The Elder Scrolls Online, anunciou que o game terá acesso gratuito do dia 1 a 13 de abril nas plataformas de PS4 e Xbox One. No PC, o game ficará disponibilizado apenas até o dia 6. O anúncio é interessante para todos que estão em casa, devido a pandemia do coronavírus e procuram algum jogo online para passar o tempo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

O evento ainda inclui o Prólogo Greymoor, que é uma prévia do capítulo de mesmo nome no jogo. A próxima DLC de The Elder Scrolls Online será lançado no dia 18 de maio para PC e Mac e no dia 2 de junho para Xbox One e PS4.

PUBLICIDADE

O período de jogo grátis coincide com o evento de aniversário que oferece oportunidades de XP em dobro e recompensas exclusivas para comemorar o aniversário de 6 anos do jogo. Caso você tenha jogado The Elder Scrolls Online em qualquer evento gratuito anterior, poderá continuar seu progresso. Outra novidade, é que as novas contas do game serão premiadas com 500 coroas (moeda do game) para gastar na loja do jogo.

Vendas de The Elder Scrolls Online

Além do tempo gratuito, os jogadores que quiserem continuar jogando o game após o acesso poderão adquirir o game com bons descontos. As ofertas de The Elder Scrolls Online começarão em dias diferentes em cada plataforma:

  • No Xbox One, a edição padrão já está à venda por US$ 20 até 15 de abril. A edição Capítulo Elsweyr estará à venda de 3 a 15 de abril.
  • No PS4, as duas edições estarão à venda de 1 a 15 de abril.
  • No PC, as duas edições estarão à venda de 31 de março a 15 de abril.

LEIA MAIS:

Entenda a mudança de design do novo Xbox Series X

PUBLICIDADE

Gears Tactics, conheça o novo jogo de estratégia para PC