Home Futebol Thiago Maia elogia Jesus e cita paixão pelo Flamengo: “Quero entrar na história”

Thiago Maia elogia Jesus e cita paixão pelo Flamengo: “Quero entrar na história”

Thiago Maia contou da paixão pelo Flamengo antes mesmo da sua chegada, além do relacionamento profissional com Jorge Jesus

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Um dos reforços do Flamengo nesta temporada, o meia Thiago Maia revelou a felicidade em vestir o manto rubro-negro. O atleta chegou emprestado pelo Lille, da França.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento da temporada, o ex-jogador do Santos já participou de seis jogos como titular na equipe comandada pelo português Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ‘FlaTV’, Thiago Maia comentou sobre a “ficha” ter caído somente agora, alguns meses após chegar ao Flamengo. O meia

“O objetivo é manter a sequência do ano. Já conquistamos três títulos esse ano e queremos mais ainda. Tivemos essa parada (por conta do coronavírus), mas quando voltar queremos conquistar a Libertadores, um feito muito grande na carreira do jogador, o Brasileirão também, que é muito difícil. Espero que possamos alcançar esses dois objetivos, ainda mais eu. O jogador vive de títulos. Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar. Quero entrar para a história, assim como quem conquistou no passado”, afirmou o jogador.

Além disso, o meia revelou o fato dele ser torcedor do Flamengo antes de qualquer fator. Com a família flamenguista, o jogador não negou a ansiedade pelo aceto com o clube carioca.

“Ser torcedor e jogar pelo time é algo inexplicável. Eu estava ficando doido (nos dias antes do acerto com o Flamengo), pior do que na quarentena. Não sabia bem o que estava acontecendo, as notícias saiam na imprensa e só eu não sabia de nada, mas quando esteve tudo certo, eu fiquei feliz demais”, disse.

PUBLICIDADE

Thiago Maia elogia Jorge Jesus no Flamengo

Comandado pela primeira vez pelo técnico português, o meia rasgou elogios ao ‘Mister’, como é chamado dentro do rubro-negro carioca.

O atleta contou detalhes sobre a personalidade de Jesus e o dia a dia de trabalho com o treinador campeão da Libertadores em 2019.

“É um cara que procura saber o que você faz fora de campo, se você é profissional, mas dentro de campo é um cara inteligente, sempre passando o melhor para a gente. Quando erramos, ele puxa a responsabilidade. Ele fala que se a gente errou a culpa é dele por não ter explicado algo. Os portugueses sempre falaram que eu evoluiriam muito e isso tem acontecido. No começo estava um pouco perdido com o que ele pedia, mas vendo a equipe crescer a gente fica mais atento naquilo que ele está pedindo”, concluiu.

LEIA MAIS: BARCELONA e REAL MADRID monitoram joia do Espanyol; saiba quem é!

PUBLICIDADE

Jogadora do SESC-RJ rebate discurso de que coronavírus é “gripezinha”; entenda melhor