Thomas Almeida, lutador do peso-galo, estava mirando a participação no UFC 250, no dia 9 de Maio em São Paulo, que por sinal, é a sua cidade natal. Só que os planos do atleta podem não sair como o esperado. Já que a organização do próprio UFC está adiando seus eventos, por conta do isolamento social em razão da pandemia do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O esportista teve uma lesão nos olhos recentemente, mas já voltou aos treinos com contato físico.
“Estou 100%. Estou me sentindo ótimo e voltei a treinar desde dezembro de 2019, lutando uma vez por semana, pronto para ir” disse Thomas ao MMA Junkie (site de notícias dos esportes de artes marciais).
Sobre o evento de São Paulo, o lutador deixou claro que gostaria de participar, mas também disse entender o momento que o mundo passa em razão da pandemia.
“O que eu queria era estar no dia 9 de Maio, eu e o meu empresário conversamos com o UFC toda semana e eu sei que eles estão procurando uma luta para mim. Infelizmente com essa situação do vírus não sabemos o que vai acontecer. O UFC está trabalhando duro para encontrar uma maneira de resolver essa situação. Temos que esperar um pouco mais. Não tem problema nenhum” comentou o atleta.
Thomas começou muito bem no UFC. Ganhou as quatro primeiras lutas que fez, mas em compensação, ele vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. O último combate disputado por ele foi a cerca de um ano atrás, contra Marlon Vera, no UFC 235.
LEIA MAIS:
José Aldo mantém rotina de treinos mesmo com pandemia de coronavírus
José Aldo mantém rotina de treinos mesmo com pandemia de coronavírus
Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem
Campeão do UFC pede que lutadores se envolvam mais com comunidades em vivem

