Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

TikTok da NFL coloca Jadeveon Clowney com uniforme dos Titans

Instagram eliteseahawks

O EDGE, que está procurando por uma nova equipe para a temporada de 2020 da NFL, aparece no comercial do novo jogo com a camisa do Tennessee Titans

Se oficialmente Jadeveon Clowney ainda não assinou com nenhuma franquia para a temporada 2020 da National Football League (NFL), no novo jogo de vídeo game da liga, o Madden, ele está com a camisa do Tennessee Titans. Pelo menos no primeiro trailer que foi lançado pela rede social TikTok no último sábado (21).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Comercial da NFL

Por sua conta do Tiktok, a liga lançou sua primeira prévia do Madden 20 no último sábado (21). Como de costume, o comercial mostra alguns jogadores que mudaram de franquias. Algumas já são confirmadas e conhecidas por todos, como a chegada de Melvin Gordon ao Denver Broncos. Outro running back que aparece na divulgação é Todd Gurley, que assinou nos últimos dias com o Atlanta Falcons . Na parte defensiva da bola, Darius Slay aparece com a camisa do Eagles, franquia que ex Detroid Lions vai defender na temporada 2020 da NFL.

A surpresa foi a aparição de Jadeveon Clowney. Na divulgação, ele aparece inicialmente com o uniforme do Seattle Seahawks, time que o EDGE atuou por 2019. Porém, ele ainda é um dos grandes nomes que não acertou seu futuro. Após a divulgação, nem jogador, liga ou os Titans falaram sobre o assunto. Assista o vídeo completo abaixo:

 

LEIA MAIS

Leia mais:

Sair da versão mobile