Home Outros Esportes Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Quarterback planeja usar o slogan em roupas e acessórios após deixar o New England Patriots

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Tom Brady e Tampa Bay Buccaneers, a combinação não poderia ser melhor. Pelo menos, para o marketing. A franquia da Flórida divulgou um vídeo, na semana passada, através do Twitter com o slogan: TB x TB. A ideia chamou a atenção de Brady e da agência que o representa, a Dubin Sports

PUBLICIDADE

Não à toa, a empresa apresentou um pedido para registrar o novo slogan como uma nova marca do quarterback. A ideia do jogador é usar o slogan em camisas, calças, bermudas, moletons, roupas de dormir e acessórios. O pedido foi apresentado no dia 20 de março, data da apresentação do vídeo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tom Brady já havia tentado aproveitar vários apelidos e slogans nos seus últimos 20 anos em que defendeu o New England Patriots. Mas, nenhum caiu tão bem e registrou o apelido “TB12”. Em 2019, o astro da NFL tentou registrar a marca “Tom Terrific”, “Formidável Tom”, em tradução livre. No entanto, o Departamento de Patentes e Marcas dos EUA negaram, pois alegavam que era muito semelhante ao do ex-arremessador do New York Mets, Tom Seaver.

PUBLICIDADE

O camisa 12 foi apresentado pela franquia da Flórida na última terça-feira (24) e de uma forma inusitada: por telefone, devido à pandemia do novo coronavírus. Brady afirmou que é um novo desafio estar em nova conferência e não será fácil, mesmo depois de já ter conquistado a conferência Leste por 11 temporadas consecutivas e 17 vezes em duas décadas com os Patriots.

“É uma boa divisão, com bons quarterbacks, ataques muito bons, mas com defesas muito atléticas. Vencer a divisão é sempre uma coisa difícil de se fazer”, afirmou Brady.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE