Home Outros Esportes Trabalhador da obra do SoFi Stadium testa positivo para Covid-19

Trabalhador da obra do SoFi Stadium testa positivo para Covid-19

Construção do estádio em Los Angeles segue normalmente em meio a pandemia do Coronavírus (COVID-19)

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Um trabalhador da obra do SoFi Stadium, o novo estádio de Los Angeles Rams e Chargers, testou positivo para Covid-19 no último domingo (29) em Los Angeles, o que pode abalar na construção da nova casa das equipes da California. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Chris McFadden, vice-presidente de comunicações da Turner Construções, responsável pelo empreendimento, confirmou a Josh Peter, do USA Today.

“Primeiro e mais importante de tudo: o trabalhador está bem, recebendo o tratamento adequado e se recuperando. A segurança da equipe no local e de nossa comunidade seguem como prioridade número 1”, disse McFadden.

PUBLICIDADE

O trabalhador infectado atuava na área externa da obra. Ele não entrou na área interna da construção e nem utilizou as áreas comuns do local. Os objetos utilizados estão sendo desinfectados. Todos os trabalhadores que tiveram contato serão chamados para fazerem testes do coronavírus.

O SoFi Stadium tem a previsão de ser inaugurado em 25 de julho de 2020. Apesar da preocupação devido a pandemia e do trabalhador ser contaminado com a doença, a construção segue o seu ritmo, assim como no Allegiant Stadium, futura casa do Las Vegas Raiders, que continua com a obra.

LEIA MAIS

Rob Gronkowski e Camille Kostek doam 20 mil máscaras para ajudar dois hospitais na luta contra o COVID-19

NHL: Obras do novo estádio do New York Islanders serão suspensas

PUBLICIDADE