Home Futebol Vasco x Fluminense: assista aos melhores momentos do duelo pelo Campeonato Carioca

Vasco x Fluminense: assista aos melhores momentos do duelo pelo Campeonato Carioca

Vasco e Fluminense mediram forças pela terceira rodada da Taça Rio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com portões fechados, devido ao coronavírus, as equipes duelaram no Maracanã. Enquanto o Cruzmaltino foi com um time misto para o clássico, o Tricolor das Laranjeiras escalou o que tinha de melhor disponível, algo que interferiu no resultado do confronto. Com gol de Evanílson, o time de Odair Hellmann venceu por 2 a 0 e afundou o  Cruzmaltino ainda mais na crise.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Fluminense balançou as redes ainda no primeiro tempo. Após belo passe de Nenê, o camisa 9 conseguiu se livrar da marcação e deslocou Fernando Miguel. Dessa forma, o Vasco partiu para o ataque, mas esbarrou na falta de criatividade e também de pontaria, já que as chances criadas não foram aproveitadas.

Na segunda etapa, os comandados de Abel Braga seguiram tentando empatar o jogo. Porém, o objetivo não foi alcançado, e o Flu apenas administrou a vantagem. Nos minutos finais do clássico, Fernando Pacheco aproveitou a sobra de um chute na trave e deu números finais ao jogo. Veja abaixo os melhores momentos do clássico.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=iFDD1hE0C9Y

FICHA TÉCNICA – VASCO X FLUMINENSE (TAÇA RIO)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 15 de março de 2020 (domingo)
Horário: 18h( horário de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Rafael Gomes Rosa (RJ)
Vasco:Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda Ricardo Graça e Alexandre; Raúl, Andrey e Juninho; Marrony, Vinícius e Ribamar.
Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Nene; Wellington, Evanilson e Marcos Paulo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE