Preocupados com a aproximação do Dortmund, que venceu neste sábado e ficou só a um ponto, o Bayern deverá ir com força máxima para o jogo. Pelo lado do Augsburg, não perder já seria um grande resultado, pois somaria ao menos mais um ponto na sua luta contra o rebaixamento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vindo de classificação na Copa da Alemanha, o Bayern não deverá poupar ninguém dos jogadores que tem a disposição. Apesar de ainda não poder contar com Lewandowski lesionado, o time vai como grande favorito para o jogo e deve escalar a seguinte equipe: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Thiago Alcantara; Gnabry, Muller e Coutinho; Zirkzee.
Apesar de uma boa vantagem para a primeira equipe na zona de rebaixamento, o Augsburg vem de quatro jogos sem vitórias e precisa pontuar se não quiser passar a correr riscos de rebaixamento. Sem desfalques importantes e contando com seu principal artilheiro, o time deverá ir a campo assim: Koubek; Framberger, Gouweleeuw, Jedvaj e Iago; Baier; Richter, Khedira, Gruezo e Max; Niederlechner.
Leia mais:
Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique
Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

