Home Futebol Veja os prováveis times de Colo Colo e Athletico Paranaense, válido pela Libertadores

Veja os prováveis times de Colo Colo e Athletico Paranaense, válido pela Libertadores

Jogo entre Colo Colo e Athletico Paranaense terão equipes indo com força máxima para o confronto e com o Furação tentando chegar a seis pontos no torneio

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Colo Colo e Athletico Paranaense farão duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta (11) às 19:15, no estádio Monumental David Arellano, tendo os donos da casa buscando se recuperar da derrota na primeira rodada e a equipe rubro-negra tentando sua primeira vitória fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de perder na estreia para o Jorge Wilstermann por 2 a 0, o Colo Colo chega para seu primeiro jogo em casa pela Copa Libertadores. Depois de poupar alguns jogadores no último final de semana, quando venceu o La Serena por 2 a 1, o time deverá ir com força máxima para o jogo, utilizando a seguinte formação: Cortés; Opazo, Barroso, Insaurralde e Suazo; Carmona, e Fuentes; Bolados, Léo Valência e Mouche; Blandi. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Athletico Paranaense começou com vitória na fase de grupos da Copa Libertadores ao derrotar o Peñarol por 1 a 0 e agora enfrentará seu primeiro desafio longe de seus domínios. Tendo utilizado a equipe reserva como costuma fazer no paranaense, o técnico Dorival Júnior deverá ter como único desfalque o ainda lesionado goleiro Santos. A equipe que deve ir a campo é: Jandrei; Adriano, Robson Bambu, T. Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.

Leia mais:

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

PUBLICIDADE

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

PUBLICIDADE

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição

Better Collective