Home Futebol Treinador do Barcelona fala sobre Fla, repercussão de entrevista de Jesus e mais notícias do Flamengo desta terça (10)

Treinador do Barcelona fala sobre Fla, repercussão de entrevista de Jesus e mais notícias do Flamengo desta terça (10)

Flamengo tem dia movimentado nos bastidores

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo teve nesta terça-feira (10) a repercussão da entrevista de Jorge Jesus, diretor falando sobre Balotelli e mais. Confira o resumo das principais notícias do Mengão no dia de hoje.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Diretor do Flamengo relembra negociação ‘frustrada’ por Balotelli: “Não foi pelo lado financeiro, foi pelo lado pessoal”

Antes mesmo de conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo tentou contratar o italiano Mario Balotelli, que no segundo semestre do ano passado, após o término da temporada europeia, estava sem para o Brescia, da Itália. Em entrevista ao Lance!, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Bruno Spindel, relembrou a negociação com o jogador que acumula passagens por Milan, Manchester City, Inter de Milão e seleção italiana

Comentarista e apresentador do Fox Sports se desentendem ao vivo por causa de Jorge Jesus

Durante o programa “Bom Dia Fox” desta terça-feira (10), os comentaristas Paulo Lima e Luciano Calheiros se desentenderam ao vivo por causa de pensamentos contrários sobre a possibilidade do técnico do Flamengo se tornar treinador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Treinador do Barcelona de Guayaquil exalta o Flamengo, mas diz: “Podemos ser competitivos”

Fabián Bustos, treinador do Barcelona de Guayaquil, pregou um discurso otimista antes de encarar o Rubro-Negro na quarta-feira (11), às 21h30. Mesmo assim, o comandante reconheceu que não será fácil anular o time de Jorge Jesus, que jogará em casa. Apesar disso, a intenção dos visitantes é fazer um bom jogo, o que pode render um bom resultado no Maracanã.

“Maior do que Adriano, Romário e Bebeto”, diz comentarista sobre Gabigol no Flamengo

Artilheiro do Brasileirão, da Libertadores e autor dos gols da virada na final contra o River Plate, além de ser eleito o “Rei da América” pelo diário “El País”. Em 2019, Gabriel Barbosa fez jus ao apelido de Gabigol, conquistando o coração da torcida rubro-negra e a opinião de comentaristas. Na edição desta terça-feira (10) do Redação SporTV, Aydano Andre Motta colocou o atacante do elenco atual do Flamengo à frente de nomes consagrados no clube.