Home Futebol Jean Carlos é sondado pelo Fluminense, mas vice-presidente do Náutico avisa: “Ele está feliz aqui”

Jean Carlos é sondado pelo Fluminense, mas vice-presidente do Náutico avisa: “Ele está feliz aqui”

Jogador do Timbu já anotou seis tentos e deu quatro assistências na atual temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Peça-chave na conquista do sonhado acesso à Serie B em 2019 e protagonista do Náutico na atual temporada, o meia Jean Carlos vem chamando a atenção de vários clubes brasileiros. Com toque de bola refinado e um exímio aproveitamento em bolas paradas e finalizações, o camisa 10 alvirrubro recebeu uma sondagem do Fluminense e de outras equipe da elite nacional, como revelou o seu próprio empresário. Apesar deste cenário, o clube pernambucano se mostra tranquilo na permanência do seu atleta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, classificou o interesse de outras equipes pelo seu atleta como normal, e destacou que o sentimento de reciprocidade entre as partes e o fato do meia estar feliz no clube corrobora para a sua permanência.

“Essa questão do Jean é muito natural. Ele é um jogador de destaque no futebol brasileiro. Na minha opinião e na da maioria das pessoas que acompanham o futebol pernambucano, é um dos principais jogadores do cenário nacional”, pontuou o mandatário alvirrubro.

PUBLICIDADE

“Ele está muito feliz no Náutico, e esse é o ponto. É claro que ele está ajudando muito o clube, mas também fizemos muita coisa por ele, que tem um reconhecimento muito grande que o Náutico o reprojetou para o futebol brasileiro”.

Embora não descarte uma eventual saída do seu camisa 10, Diógenes Braga reforçou que só libera Jean Carlos caso algum clube se mostrar interessado em arcar com a multa rescisória do jogador.

“Interesse, qualquer clube pode ter, mas para levar, vai ter que procurar o Náutico e chegar numa condição financeira que o clube entenda que é justo. E neste momento, a intenção do clube é não se desfazer de Jean Carlos. É continuar com ele para que, juntamente com os colegas, leve o Náutico para a Série A de 2021”, finalizou o vice-presidente do Timbu.

LEIA MAIS: