Home Futebol Victor Ferraz explica confusão em Grêmio x Internacional, defende Pepê e culpa Moisés: “Entrou um pouco acima do que deve”

Victor Ferraz explica confusão em Grêmio x Internacional, defende Pepê e culpa Moisés: “Entrou um pouco acima do que deve”

Em jogo de brigas, Grêmio e Internacional ficam no zero em partida válida pela fase de grupso da Copa Libertadores da América

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Grêmio e Internacional protagonizaram uma confusão generalizada durante o empate por 0 a 0 na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (12), em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Após o jogo, o lateral-direito Victor Ferraz deu detalhes sobre a briga, defendeu Pepê, seu companheiro de equipe, e criticou Moisés, do Inter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é que começou no lance do Pepê. Começou no lance do Moisés. Pode até ter o Pepê envolvido. Mas o Moisés já entrou um pouco acima do que deve. Às vezes, ocorre o que houve”, disse Victor Ferraz.

Essa resultado deixa os rivais Grêmio e Internacional empatados com quatro pontos no Grupo E, mas o time comandado por Eduardo Coudet leva vantagem no saldo de gols e lidera. O próximo adversário do Tricolor Gaúcho é a Universidad Católica, fora de casa, ainda sem data definida por conta da pandemia do coronavírus.

Veja a confusão generalizado no clássico entre Grêmio x Internacional:

LEIA MAIS:

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”
Grêmio x Internacional: assista aos melhores momentos do clássico da Libertadores
Lateral, Fuchs com guarda armada, Moisés x Paulo Miranda e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal