Na tarde desta quinta-feira (19), o Vitória informou que está acabando com o time de Aspirantes. Além disse, o Leão também acertou a saída do técnico Agnaldo Liz, que comandava a equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador Agnaldo Liz foi contratado para comandar o projeto do time de Aspirantes e com ele trouxe o assistente Rodrigo Vaz, também de saída do clube.
Presidente do Vitória, Paulo Carneiro agradeceu a Agnaldo, que foi ídolo do clube jogador e que na primeira passagem como treinador em 2004 foi campeão baiano e levou o time às semifinais da Copa do Brasil.
Neste ano, o treinador comandou o time de aspirantes em sete partidas
“Infelizmente, a situação de saúde do país está fazendo com que a gente tome decisões firmes para defender a nossa instituição novamente sob risco. Essas decisões passaram, infelizmente, pela desmobilização do nosso time de transição, o que não quer dizer que não possa voltar, mas isso vamos avaliar na frente. Não poderíamos manter uma comissão técnica sem uso e sem trabalho. Por isso, a nossa decisão de dispensar os excelentes serviços prestados mais uma vez de Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Vaz. Mando um abraço pra eles em nome da torcida e dos nossos associados”, disse Paulo Carneiro, ao site do Vitória.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras
Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços
Ex-promessa de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho morre nesta quarta-feira (18)

