Home Futebol Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldo Fenômeno? Faça o teste!

Você conhece tudo sobre a carreira de Ronaldo Fenômeno? Faça o teste!

Símbolo de superação, Ronaldo entrou para a história do futebol como o “Fenômeno”. Que tal testar seus conhecimentos sobre a trajetória do craque?

Por Adriano Oliveira em 27/03/2020 14:49 - Atualizado há 2 meses

Ronaldo Fenômeno (Divulgação)
Divulgação

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação do contágio pela infeccção, a orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível para evitar a propagação da doença. Sendo assim, aproveite o momento de quarentena para testar seus conhecimentos sobre a trajetória de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo Fenômeno.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Reconhecido mundialmente por suas arrancadas em velocidade, seus dribles desconcertantes e a exímia capacidade de finalização, Ronaldo Luís Nazário de Lima é o segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo e tem uma carreira repleta de títulos, gols e também lesões. Em 18 anos como profissional, foi apelidado de “Fenômeno” pela imprensa italiana quando defendeu as cores da Internazionale de Milão. Mas agora é com você:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”986646df-0dbd-4158-9bb4-b3c8cde27987″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”382153″]

Aos 43 anos, Ronaldo é o atual proprietário do Real Valladolid, da Espanha. O ídolo da seleção brasileira comprou 51% das ações do time europeu em setembro de 2018 e decidiu inicialmente melhorar a infraestrutura do clube.

No ano passado, a equipe espanhola escapou do rebaixamento por apenas quatro pontos. Na atual temporada, o Valladolid tem 35% de aproveitamento e ocupa o 15º lugar do Campeonato Espanhol com 29 pontos, quatro acima do Mallorca, o primeiro clube a aparecer na zona de descenso. Restando 11 rodadas para o fim da competição, o Barcelona é o líder com 58 pontos.

LEIA MAIS

Colunista espanhol critica Neymar por não fazer doação durante pandemia

Ranking coloca Flamengo como segundo melhor time do mundo; veja lista que ainda tem Palmeiras e Grêmio no top-10

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

Exit mobile version