Home Futebol Você conhece tudo sobre a carreira do Messi? Faça o teste!

Você conhece tudo sobre a carreira do Messi? Faça o teste!

Messi é ídolo do Barcelona e um dos maiores jogadores da história do futebol. Será que você lembra tudo da carreira do argentino?

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Para amenizar um pouco o clima do que vem acontecendo no mundo com a pandemia do coronavírus, o Torcedores.com elaborou alguns quizzes. Aqui você encontra um teste sobre a carreira do craque argentino: Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[playbuzz-item item=”c88e132a-996b-418b-b56d-1bdddbf8e9e0″ wp-pb-id=”628703″]

PUBLICIDADE

O craque argentino acumula recordes em sua passagem pelo Barcelona e pela seleção argentina. Ele é o maior artilheiros de seu país e também da história da equipe culé. Além disso, Messi já foi eleito diversas vezes como melhor jogador do mundo e levou os hermanos a quatro finais consecutivas, mas não conseguiu levantar nenhuma taça como profissional pela seleção de seu país. Fora dos campos, Messi sempre demonstrou timidez, além de participar de projetos sociais voltados para os direitos das crianças.

LEIA MAIS

Você conhece tudo sobre a carreira de Cristiano Ronaldo? Faça o teste!

Você conhece tudo sobre a carreira do Neymar? Faça o teste!

PUBLICIDADE

Conmebol antecipa parte da premiação da fase de grupos da Libertadores

Rivaldo avalia mercado do Barcelona e pede: “Lautaro para o futuro, Neymar é agora”