Home Futebol Você conhece tudo sobre a carreira do Neymar? Faça o teste!

Você conhece tudo sobre a carreira do Neymar? Faça o teste!

Craque do PSG acumula recordes por onde passa. Será que você lembra tudo da carreira do astro?

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A pandemia de coronavírus parou o mundo e, consequentemente os esportes. Que tal parar um pouco com as notícias ruins e relaxar um pouco testando seus conhecimentos sobre o melhor jogador brasileiro da atualidade?

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua carreira Neymar Jr. já defendeu as cores do Santos, Barcelona, PSG e da Seleção Brasileira. O craque fez história por onde passou, acumula títulos, gols e até algumas polêmicas.

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”6eeb18e4-2cab-4c01-b046-ead095d64aed” wp-pb-id=”457158″]

A paralisação do futebol mundial ainda coloca mais fogo no possível retorno de Neymar ao Barcelona. O brasileiro já teria deixado claro o interesse em retornar à Espanha, mas os mandatários do clube francês prometem não deixar que seu maior investimento vá embora sem o retorno desejado. Até lá, Neymar ainda pode ter a chance de conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões com a equipe parisiense.

LEIA MAIS

Conmebol antecipa parte da premiação da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Rivaldo avalia mercado do Barcelona e pede: “Lautaro para o futuro, Neymar é agora”>

5 taças na conta: saiba quem são os três jogadores com mais títulos do Brasileirão