Home Futebol Volante Flávio ressalta a importância de sua parceria com Gregore no Bahia

Volante Flávio ressalta a importância de sua parceria com Gregore no Bahia

Após o triunfo diante do Nacional-PAR por 3 a 1 na última quarta-feira (26), pela Sul-Americana. O foco muda e agora será a Copa do Nordeste

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa presente nesta terça-feira (03), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o volante Flávio falou sobre a rodada dupla do Bahia no sábado e exalta sua parceria com Gregore.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Já falei outras vezes, já joguei com outros grandes jogadores, mas sem sombra de dúvidas o cara que eu mais me adaptei, o melhor jogador que eu já fiz dupla de volante, e espero dar sequência nessa dobradinha ai com ele para que a gente possa ter um ano tranquilo e cheio de triunfos”.

No próximo sábado (07), o torcedor tricolor terá uma ‘overdose’ de Bahia, já que devido a decisão de antecipação do duelo pelo Campeonato Baiano, será uma rodada dupla. Ou seja, time de transição e elenco principal entrará em campo no mesmo dia.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza que a gente vai estar bem concentrado, bem preparado para essa partida, tanto a equipe principal como a equipe de transição, a gente sabe da importância de dar esse pulo na tabela, então a gente tem que entrar focado”.

LEIA MAIS:

Bahia entrará com recurso na FBF contra arbitragem do clássico Ba-Vi

Meia do Bahia, Caio Mello, manda recado para presidente do rival

PUBLICIDADE