Home Basquete Warriors temeram que Stephen Curry estivesse com Coronavírus

Warriors temeram que Stephen Curry estivesse com Coronavírus

Alarme falso deixou técnico e jogadores preocupados

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

A pandemia de coronavírus segue causando preocupação em pessoas ao redor do planeta. O mundo do esporte foi extremamente afetado pelo vírus. Dessa forma, tivemos jogos com portões fechados e até mesmo campeonatos suspensos ou cancelados.
Alguns atletas de diferentes modalidades confirmaram positivo para covid-19. Do mesmo modo, outro jogador que preocupou a todos, foi o armador do Warriors, Stephen Curry.

PUBLICIDADE

Logo após retornar de lesão na mão esquerda, Curry precisou se ausentar novamente por conta de uma gripe. Em meio a pandemia de coronavírus, o jogador logo ficou sob suspeita.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Entenda o caso

Curry, deixou todos aflitos com a suspeita do coronavírus. O técnico do Warriors, Steve Kerr, chegou a se pronunciar sobre o assunto: “Todos estávamos muito preocupados que ele tivesse o coronavírus”, disse o técnico.
Por fim, foi comprovado que o jogador teve apenas uma gripe comum, que o tirou de dois jogos. Seu retorno as quadras seria contra o Brooklyn Nets. Porém, não foi possível por conta da paralisação do campeonato, por conta do novo coranavírus.

A temporada de Stephen Curry

A atual temporada está sendo um tanto quanto conturbada para o jogador do Warriors. Na partida contra o Phoenix Suns, Curry teve uma lesão na mão esquerda e precisou se ausentar por boa parte da temporada. Logo após retornar contra o Toronto Raptors, o armador se resfriou e precisou ficar de fora dos jogos novamente, por conta da gripe. Já recuperado, seu retorno ainda é incerto, por conta da paralisação do campeonato.

Dessa forma, devido a suspenção, todos atletas, comissão técnica e funcionários em geral da NBA, estão em casa. Todas as atividades relacionadas a liga, foram paralisadas.

LEIA MAIS

NBA não vai punir Rudy Gobert por imprudência em prevenção do coronavírus

PUBLICIDADE

Diagnosticado com coronavírus, Donovan Mitchell tranquila: “Estou sozinho e jogando videogame”

 

 

 

PUBLICIDADE